há 3 anos

Uso do certificado SSL no site: mais segurança e confiança

Uso do certificado SSL no site: mais segurança e confiança
Uso do certificado SSL no site: mais segurança e confiança

O termo “Certificado SSL” pode soar estranho para quem não está acostumado com o ramo de desenvolvimento de sites. Porém, a verdade é que a preocupação com a segurança na rede aumentou e você também precisa e consegue adotar medidas para melhorar esse quesito no site de sua loja de veículos.

Mas afinal, o que é o certificado SSL e como ele pode garantir mais segurança e confiança para os usuários que estão navegando em um site?

SSL (Secure Socket Layer) é a sigla usada para descrever o mecanismo de criptografia criado para aumentar a segurança dos dados compartilhados pela web. Com a instalação do certificado SSL, a URL do seu site passa para o formato HTTPS e exibe o ícone de um cadeado verde, sinalizando que seu site é seguro de fato.

Em resumo, o certificado SSL adiciona uma proteção extra ao seu site, ajudando contra malwares indesejáveis que possam prejudicar seu negócio.

A instalação pode ser solicitada a empresa responsável pelo desenvolvimento do site, lembrando 5 motivações que tornam viável esse modelo de segurança:

  • Baixo custo para implementação;

  • Fácil instalação;

  • O Google recomenda para melhor indexação;

  • Usuários experientes já esperam;

  • Segurança para os dados.

Certifique-se que o site da sua revenda de veículos esteja com o formato HTTPS na URL. É indispensável a garantia de segurança para seu site. O Click Garage fornece um modelo de site moderno para loja de veículos, com toda garantia de segurança.

Foque nas vendas. Simplifique o resto.

Quer melhorar a gestão de sua loja de veículos?

A tecnologia está cada vez mais evoluída para ajudar empresas a simplificar os processos operacionais. Foque no atendimento e nas vendas o resto deixa com a gente.

Experimente Grátis
Compartilhe:

Leia também